in

Pantanal: Filó fica incomodada e conta seu segredo para a santa

Cenas quentes e emocionantes estão previstas para irem ao ar hoje (14).

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, o personagem José Leôncio (Marcos Palmeira) criou Tadeu (José Loreto) como seu filho, com a certeza que o rapaz veio de um relacionamento seu e de Filó. Contudo, para a surpresa de todos, no capítulo que vai ao ar hoje (14), Filó conta para a santa que ocultou a realidade sobre a paternidade do peão.

Publicidade

Confira o resumo do capítulo de hoje (14):

Zuleica e Tenório ficam preocupados, pois os filhos têm interesse em conhecer a fazenda do pai. Irma fica pensativa na situação de Jove em razão da competição entre os irmãos e conversa com José Leôncio.

Ari fala de forma positiva sobre as aulas de voo de Jove. Zefa comenta com Guta que ela está errada de se casar sem amar o noivo. Zuleica, com raiva, opta por não lavar as roupas do esposo. Filó fica preocupada e triste ao ouvir o esposo falar que Jove tem mais competência para administrar seus bens. Mariana fala mal de Jove e Irma com Zaquieu.

Publicidade

Zaquieu pede para Mariana viajar para o Pantanal. Filó se preocupa e tem um rancor por ter ocultado a verdadeira paternidade do filho.

Publicidade

Pantanal conta com cenas quentes, surpreendentes e emocionantes. A trama iniciou dia 28 de março e tem previsão para acabar em outubro, ainda neste ano. A novela ganhou o coração o público e é recorde de audiência para a emissora no horário noturno.

Publicidade

Pantanal narra uma linda história e possui a maior parte das cenas gravadas no bioma, no próprio Pantanal Sul Mato-Grossense. Para ficar por dentro de todos os resumos fique de olho no TV Prime

Publicidade