in

Pantanal: Juma vira onça por causa do amado e Zé Leôncio fica decepcionado com Jove

O fotógrafo viaja com o pai para conhecer mais sobre os negócios de seu genitor.

Globo/Montagem

Em Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) vai passar um tempo fora de casa durante uma viagem com o pai, José Leôncio (Marcos Palmeira). Os dois irão sair para conhecer outras fazendas, pois o filho do Rei do Gado está realmente disposto a se empenhar para aprender mais sobre os negócios de seu genitor, de quem viveu afastado durante vários anos.

Publicidade

Contudo, quem sofrerá com a ausência do amado é Juma (Alanis Guillen), que ficará na fazenda de José Leôncio ao ser convencida por Jose a deixar sua tapera, onde viveu com a mãe, Maria Marruá (Juliana Paes), por praticamente toda sua vida. O rapaz pediu a moça em casamento e os dois combinam de se unirem em matrimônio após seu regresso.

Jove irá demorar bastante para retornar da viagem com o pai e Juma vai se sentir completamente abandonada pelo amado, a ponto de temer atacá-lo como uma onça quando os dois se reencontrarem. Pelo período que fotógrafo está fora, o irmão, José Lucas (Irandhir Santos), vai aproveitar para dar investidas na filha de Maria Marruá.

Publicidade

Enquanto Jove conhece fazendas com o pai, o rapaz acaba criticando o modo como a administração dos negócios do genitor está sendo feita. O comportamento do amado de Juma irá deixar José Leôncio decepcionado. A situação fará com que pai e filho voltem a se estranhar e fica distantes, como eram até pouco tempo.

Publicidade

José Lucas irá fazer de tudo para conquistar Juma na ausência do irmão e a moça começará a ver o quanto os dois têm em comum. Ela deixará claro que tem certa atração pelo peão nos próximos capítulos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.