in

Fora do BBB, Jade Picon fala sobre suposto affair com Paulo André

Em publicação, influenciadora abriu o coração e falou sobre seus últimos relacionamentos

Reprodução Instagram

Conhecida nacionalmente após participar da 22ª edição do “Big Brother Brasil”, a influenciadora digital Jade Picon de 20 anos, usou seu Instagram durante o Dia dos Namorados e abriu o jogo ao falar sobre um suposto affair com Paulo André – seu companheiro de confinamento durante o BBB.

Publicidade

“Estou solteira com todas as letras“, disse Picon ao reforçar que não está namorando e sequer ficando sério com alguém: “Não tenho compromisso fixo com ninguém”, disparou ao revelar que em três anos, esse foi seu primeiro Dia dos Namorados solteira.

Jade aproveitou o espaço para relembrar o affair com o atleta Paulo André durante o Big Brother Brasil e relembrar seu último relacionamento público, antes de entrar no reality global. “Vocês acompanharam o meu relacionamento de três anos com o João, acompanharam agora em rede nacional o romance com o P.A”, contou ao completar que guarda um “carinho enorme” das histórias que viveu.

Publicidade

Picon, que destacou que esse é o momento onde pretende correr atrás de seus sonhos, reforçou ainda que atualmente, busca priorizar a si própria. A criadora de conteúdo abriu o coração e contou ter se sentido pressionada a tocar no assunto: “Senti a necessidade de falar para vocês que estou solteira“, disse ao contar que já passou por situações delicadas. “Então, já me adiantando de coisas que podem vir a acontecer, eu estou solteira, tá?”, finalizou.

Publicidade

Em sua passagem no BBB 22, Jade Picon se destacou ao travar uma disputa declarada contra Arthur Aguiar, o favorito e vencedor da edição.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn