in

Lurdes, de Amor de Mãe, surge ‘no meio’ de Pantanal e web vai à loucura com aparição

A personagem de Regina Casé fez grande sucesso durante exibição do folhetim, em 2019.

Globo/Montagem

A novela Pantanal tem sido uma das atrações de maior audiência da Rede Globo nos últimos meses. A trama, que se passa no Mato Grosso do Sul, conseguiu conquistar o público desde sua primeira exibição e agora encanta com um remake, contando com o protagonismo de Analis Guillen e Jesuíta Barbosa.

Publicidade

Neste começo de semana, quem deu uma passadinha no meio de Pantanal foi a querida dona Lurdes, de Amor de Mãe, pelo menos no intervalo comercial da trama. A personagem, que recebeu vida pela atriz Regina Casé, apareceu bastante simpática, como sempre, durante a propaganda.

No comercial, a vez foi realmente de Lurdes e não da atriz. Na ocasião, a personagem de Regina fez propaganda de um banco e conseguiu matar a saudade dos fãs que a acompanharam durante a exibição de Amor de Mãe, em 2019.

Publicidade

A trama também foi um grande sucesso da emissora carioca com um elenco de artistas bastante renomados do canal de Roberto Marinho. No folhetim, Lurdes fazia de tudo para conseguir reencontrar seu filho Domênico, interpretado pelo ator Chay Suede.

Publicidade

A volta da personagem à Globo provocou uma grande sensação de nostalgia nos telespectadores, que não hesitaram em escrever mensagens: “Chorei de saudade da dona Lurdes“, disse um internauta. “Que saudade“, comentou outro.

Publicidade

O Twitter ficou repleto de comentários dos fãs de Dona Lurdes, que foi o primeiro grande papel de Regina em uma novela. No folhetim, a famosa, que até então era apresentadora, ganhou grande carinho de seus admiradores pelo talento e carisma nas telinhas da emissora carioca.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.