in

Karina Bacchi faz anúncio semanas após separação e cria apelo: ‘Avisem todos’

A artista fez um comunicado importante por meio de sua conta oficial do Instagram.

Instagram Karina

No mês passado, o nome da apresentadora Karina Bacchi virou alvo de polêmica depois que sua separação foi anunciada. A artista, que é bastante famosa no Brasil, estava casada com o jogador Amaury Nunes há cerca de quatro anos e os dois são pais do pequeno Enrico, fruto de uma inseminação artificial.

Publicidade

Depois que o divórcio de Karina e Amaury veio à tona, muito se especulou sobre o que teria levado ao fim da união. Alguns portais noticiaram que o motivo de o casamento dos famosos ter chegado ao limite teria sido um suposto fanatismo religioso por parte da loira, que deixou de atuar quando começou a frequentar a igreja.

Semanas se passaram desde a notícia do fim do casamento e agora o nome de Karina virou assunto por outro motivo. Acontece que a famosa acaba de anunciar que irá dar início à carreira como cantora gospel.

Publicidade

A novidade foi anunciada por Karina por meio de seu perfil oficial do Instagram, onde a celebridade conta com mais de nove milhões de admiradores. A estreia da famosa como cantora deverá acontecer ainda neste mês.

Publicidade

De acordo com o anúncio da mãe de Enrico, seu primeiro louvor foi intitulado Luz de Jesus e está previsto para ser lançado no próximo dia 23 de junho. Na rede social, ela pediu que os fãs espalhassem a novidade.

Publicidade

DIA 23/06! FALTAM 10 dias para vocês conhecerem meu primeiro Louvor de adoração a Jesus! O single LUZ DE JESUS será compartilhado em todas as plataformas! Anotem aí! LUZ DE JESUS #MusicaLUZdeJESUS #LUZDEJESUSkarinabacchi Gostaram da novidade? Avisem a todos’“, escreveu Karina.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.