in

Após suposta indireta a Simaria, marido de Simone dispara: ‘As pessoas distorcem’

O empresário esteve presente na festa de aniversário da cunhada, que comemorou 40 anos.

UOL/INSTAGRAM KAKÁDINIZ/MONTAGEM

Em meio à grande polêmica envolvendo Simone e Simaria, o empresário Kaká Diniz participou de uma grande festa em comemoração ao aniversário de 40 anos da cunhada, que é uma das artistas mais famosas do Brasil.

Publicidade

Recentemente Kaká havia feito uma publicação em sua conta oficial do Instagram que o público considerou uma indireta para Simaria por conta de um episódio polêmico que a cunhada protagonizou no palco de Caruaru enquanto realizava um show com a irmã.

Contudo, Kaká, que é casado com Simone há cerca de uma década, negou que tenha jogado uma indireta para a sertaneja. Ele já havia se manifestado anteriormente afirmando que não criticou a cunhada e voltou a frisar a negativa.

Publicidade

Não tem polêmica. Tenho 10 anos de casado e nunca soltei indireta em rede social. Hoje que vou soltar [indireta]? As pessoas distorcem mesmo, pegam aquele contexto“, declarou o empresário, ao ser questionado sobre o assunto pela equipe da Quem.

Publicidade

Entenda a polêmica

Para quem não está por dentro do assunto, Simone e Simaria viraram nomes de polêmica na última sexta-feira (10/06) depois que a cunhada de Kaká Diniz chegou atrasada no show de Caruaru, no Pernambuco, por conta de ter passado mal durante a manhã.

Publicidade

Como chegou quase no final do show, faltando somente alguns minutos para o término, Simaria se negou a parar de cantar quando Simone tentou encerrar a apresentação diversas vezes, deixando um clima tenso no ar. As coleguinhas tiveram que cantar diversas músicas para que a cunhada de Kaká finalmente permitisse que a apresentação fosse encerrada.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.