in

Éramos Seis: Júlio chega bêbado em casa, deixando Lola decepcionada

Globo

Nos capítulos de Éramos Seis que estão por vir, na Globo, Lola (Glória Pires) prepara jantar especial para Júlio (Antonio Calloni), mas ele frustra os planos da esposa.

Publicidade

Lola estava levando uma vida bem tranquila, até que suas irmãs enviaram uma carta revelando-lhe um desejo. As duas gostariam de passar o final de ano na companhia dela, de seu marido Júlio e os quatro filhos do casal.

Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Clotilde (Simone Spoladore) não aguenta mais ficar na cidade que moram, pois lá nunca acontece nada. Mesmo com a vontade de atender o desejo de suas irmãs, Lola sabe da dificuldade que marido tem.

Publicidade

Lola prepara um belo jantar para Júlio

Júlio luta diariamente para conseguir arcar com as despesas da parcela da casa. Criativa, Lola tem uma ideia para contar ao marido sobre suas irmãs. Em conversa com Genu (Kelzy Ecard), sua melhor amiga, Lola revela seu plano.

Publicidade

Posteriormente, Lola vai ao mercado, faz dívida, arruma os filhos e deixa tudo perfeito, pois quer que o marido não se aborreça com a notícia. A mulher se esforça para deixar tudo impecável, afinal, nada pode dar errado.

Publicidade

Júlio chega bêbado

Porém, Júlio chega em casa, bêbado, deixando todos os filhos amedrontados, porém, Lola não deixa se abater, seguindo firme em sua decisão. Ao ser questionado se vai tomar banho, Júlio diz que não, pois não quer estragar o jantar que a mulher preparou com tanto empenho.

Assustados, um dos filhos do casal questiona Lola, querendo saber se o pai está bêbado. Éramos Seis vai ao ar a partir do dia 30 de setembro, próxima segunda-feira. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.