in

Datena percebe erro grave ao vivo e sobra para equipe: ‘O que ela está tomando?’

Fellipe Garraffa, jornalista do programa, tentou explicar o que de verdade estava acontecendo.

Band

Datena é conhecido por não ter papas na língua e ser duro com a sua equipe ao vivo. Apresentador de um programa policial, ele é rígido e exige excelência de seus colegas de trabalho no programa diário Brasil Urgente na Band. Nesta segunda-feira, o apresentador verificou que havia alguma informação errada em seu teleprompter e imediatamente questionou se aquela firmação estava correta.

Publicidade

A frase dizia o seguinte: “Dois passageiros tentam roubo no metrô e são esfaqueados pelos ladrões…”. Ao ler, o jornalista percebe a controvérsia e questiona o repórter Fellipe Garraffa dizendo que não entendeu o que estava escrito. “Dois passageiros… Não estou entendendo. Os caras eram ladrões, os passageiros? É isso? Ou está escrito errado?”, continua questionando Datena.

Garraffa, então, tenta explicar que um passageiro foi esfaqueado após tentar impedir um roubo. Confirmado o erro, Datena não perdoa e sobra para equipe do jornalístico.

Publicidade

“Então está errado aqui porque passageiro nenhum tentou roubo”, disse ao chamar pelo nome de Ana, provavelmente, a responsável pela equipe que digitou o texto no teleprompter. Amenizando a bronca, Datena pergunta para profissional se ela sabia o que a pessoa que escreveu o texto estava tomando para ele tomar também.

Publicidade

Conhecido por seu temperamento reclamão, Datena ainda disse que não podem cometer esse tipo de erro, inclusive porque pode gerar processos por fake news. Por fim, ele mais uma vez retifica dizendo que “não tinha passageiro nenhum tentando roubar no metrô’.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.