in

Pantanal: Juma vira onça ao ver o que Jove realmente gosta e quase é seduzida pelo cunhado

O peão ficará um tempo longe da menina-onça, mas ela não vai gostar nem um pouco disso.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

Nesta semana na novela Pantanal, Jove se mostrará ainda mais interessado pelos negócios do pai, inclusive os dois farão a primeira viagem a trabalho. O público logo notará que o peão gosta mesmo é de aprender tudo sobre a fazenda, saber como administrar o patrimônio de José Leôncio e quem não vai gostar disso é Juma.

Publicidade

A personagem de Alanis Guillen ficará furiosa com o amado se afastando desta forma e começará a se sentir cada vez mais sozinha. A jovem estará com tanta raiva de Jove que ficará até com medo de virar uma onça e partir pra cima dele quando encontrá-lo.

Mas antes de viajar com o pai, Jove conversará com Juma para tentar convencê-la a voltar para a fazenda, se mostrando disposto a pedi-la em casamento. Mas a menina-onça achará melhor falar sobre o assunto quando o peão voltar de viagem.

Publicidade

O que Juma nem imagina é que esta viagem fará com que ela e Jove fiquem ainda mais afastados, pois o rapaz vai demorar muito para voltar, deixando a mocinha revoltada.

Publicidade

A nativa dirá que Jove é culpado por deixá-la sozinha em um lugar onde ela não se sente à vontade. E aproveitando a ausência do irmão, José Lucas se aproximará da jovem.

Publicidade

Essa aproximação fará com que Juma perceba que ela tem muito pouco em comum com Jove, enquanto com Zé Lucas se dá super bem. Ela conseguirá escapar das investidas do cunhado, mas perceberá que a presença dele a incomoda de alguma forma, pois se sente atraída pelo irmão do namorado.

Cansada de esperar, Juma voltará para a tapera. José Lucas continuará aproveitando a ausência do irmão para ficar na companhia da mocinha.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br