in

Zé Felipe é agredido no rosto e tem que pausar show; mãe do cantor e João Guilherme ficam furiosos: ‘Infeliz’

Zé Felipe recebeu uma sapatada no rosto durante show e enfureceu a mãe e fãs: ‘Absurdo’

Instagram/

Zé Felipe viveu uma situação nada legal em um show realizado no Rio de Janeiro neste ultimo domingo (12). O cantor foi agredido com um sapato no rosto enquanto se apresentava e teve que parar a performance devido ao golpe inesperado.

Publicidade

O marido de Virginia Fonseca apareceu visivelmente desconfortável com a situação e ficou sem entender o que aconteceu por alguns segundos. Ele chega a afastar o tênis do seu rosto e olha para ver o que o atingiu enquanto objeto cai no chão.

Um vídeo da cena divulgado pelo Instagram Gossip do Dia mostra toda a cena envolvendo o filho de Leonardo. A publicação recebeu mais de 160 mil curtidas e 3 mil comentários, muitos deles de famosos e fãs do cantor enfurecidos com a situação.

Publicidade

Infelizmente, o vídeo não mostra o responsável pela agressão. Zé Felipe não comentou o ocorrido, contudo, muitos seguidores, famosos e até a mãe do cantor lamentaram a atitude agressiva do suposto “fã”. 

Publicidade

“Nossa juro, que falta de respeito com quem tá no palco acho que eu ia começar chorar na hora! Que sem noção”, disse a cantora Tília.

Publicidade

Poliana, mãe de Zé Felipe ficou furiosa e comentou: “Credo……que falta de respeito!!!! Cuidado INFELIZ …. com suas atitudes, ele estava trabalhando e levando sua arte para o público, com muito AMOR!!!!”

“O show dele é bom pra car@lho e tem gente pensando em desviar a atenção de alguma forma… vai entender a cabeça do infeliz”, disse João Guilherme, Irmão de Zé Felipe.

“Descobre quem o Cinderelo e devolve a sapatada não cara dele! Que absurdo”, escreveu uma seguidora.

Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.