in

Ex-presidente Michel Temer é diagnosticado com doença; estado de saúde é divulgado publicamente

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Michel Temer na tarde desta segunda-feira (13).

Esquerda Diário/Divulgação

Informações divulgadas pela assessoria de imprensa de Michel Temer (MDB) indicam que o ex-presidente da República foi diagnosticado com um quadro de Covid-19. O quadro de saúde do político foi divulgado, informando que o mesmo passa bem, sofrendo com sintomas leves em decorrência da infecção causada pelo coronavírus.

Publicidade

Michel Temer é diagnosticado com Covid-19 e apresenta sintomas leves

De acordo com a assessoria, o ex-presidente da República está com a imunização completa, incluindo as duas doses da vacina, bem como a imunização de reforço. Por esse motivo, Michel Temer não sofre com maiores complicações, e deve permanecer em isolamento social até que novos testes indiquem a negativa para a infecção, representando a sua cura da Covid-19.

Michel Temer recebe mensagens de apoiadores políticos

Por meio das redes sociais, diversos apoiadores políticos se manifestaram, desejando melhoras ao ex-presidente da República. Foi o caso do presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, que desejou força ao correligionário, além de chamar a atenção para o aumento dos casos de Covid-19.

Publicidade

“Pessoal, vamos todos retomar os cuidados. É nítido o aumento de casos”, foram as palavras publicadas por Baleia Rossi em seus perfis nas redes sociais, dentre vários outros comentários neste mesmo sentido, tanto de anônimos quanto de famosos.

Publicidade

Michel Temer foi o antecessor de Jair Bolsonaro no cargo de presidente da República. Eleito como vice ao lado de Dilma Rousseff (PT), o político do MDB assumiu o posto após o impeachment.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com