in

BBB22 teria acabado com a vida de Arthur Aguiar, diz ex-participante do reality; detalhe vem à tona

O ator venceu o BBB22 e conseguiu uma importante reviravolta junto ao público, melhorando sua imagem.

Reprodução Gshow

A declaração dada por Nego Di, participante do BBB21, deixou os fãs de Arthur Aguiar surpresos e preocupados também. É que de acordo com o ex-BBB, o reality show da Globo destrói a vida das celebridades que aceitam encarar o desafio.

Publicidade

Para exemplificar o que estava afirmando, o humorista citou o caso de Arthur Aguiar, campeão do BBB22, que se tornou o grande favorito depois de algumas semanas e apesar dos muitos rivais dentro do confinamento, foi escolhido pela maioria do público para levar o prêmio milionário.

Nego Di explicou que o marido de Maíra Cardi sofre ataques constantes nas redes sociais. A declaração foi dada durante uma entrevista a um podcast exibido no Youtube e o ex-BBB afirmou ainda que o Big Brother Brasil só fez sucesso até na edição em que ele participou.

Publicidade

Vale lembrar que Nego Di foi eliminado com rejeição do BBB21, assim como Karol Conká, Projota e Lumena.

Publicidade

O último grande reality show foi o nosso, a nossa edição. A Fazenda em seguida já foi ruim, o BBB deste ano foi ruim. Tem a dificuldade no elenco, artistas consagrados já não vão mais. O reality se tornou positivo para emissora, mas para quem está lá, é só ladeira abaixo“, disparou o humorista.

Publicidade

Nego Di continuou a criticar o Big Brother Brasil: “Arthur ganhou e olha o hate [ódio] que o cara continua sofrendo. O reality está servindo para acabar com a vida do cara. Só é bom para o cara que é pipoca, fica famoso e consegue ganhar alguma coisa“.

Para o ex-BBB, para as próximas edições a Globo terá dificuldade em conseguir famosos dispostos a encararem o confinamento.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br