in

Justin Bieber expõe estado de saúde após paralisia no rosto e demonstra fé inabalável: ‘Terrível tempestade’

Cantor usou as suas redes sociais nesta segunda-feira (13) para falar sobre fé e recuperação.

Ínstagram/JustinBieber

Justin Bieber usou o seu Instagram para atualizar o seu estado de saúde e mostrar a sua fé em Jesus nesta segunda-feira (13). O cantor enfrenta a rara doença chamada síndrome de Ramsay Hunt que acomete o nervo facial e pode causar dores intensas no ouvido interno e paralisia no rosto, como ocorreu em parte da face do cantor. 

Publicidade

Em sua rede social, Justin publicou uma imagem com um texto em inglês expondo como está se sentindo. Justin disse que está cada dia melhor e com todo desconforto que passou, encontrou conforto em que o conhece, se referindo à Jesus.

Lembro-me de que Ele conhece tudo de mim. Ele conhece as partes mais sombrias de mim que eu não quero que ninguém saiba e ele constantemente me recebe em seus braços amorosos”, escreveu o artista que se converteu a cristianismo há alguns anos. 

Publicidade

O texto continua evidenciando a mudança de vida de Justin e a fé inabalável mesmo em momentos difíceis. “Essa perspectiva me deu paz durante esta terrível tempestade que estou enfrentando. Eu sei que essa tempestade vai passar, mas enquanto isso Jesus está comigo“, conclui a publicação que em menos de uma hora já contava com mais de 200 mil curtidas e 7 mil comentários. 

Publicidade

Na legenda da publicação, Justin continua falando sobre a sua fé e confiança nos propósitos do Senhor. Demonstrando maturidade cristã, ele disse o seguinte: “Essa altura da minha vida, percebo que as tempestades vêm e vão”.

Publicidade

Mais uma vez ele diz que Jesus continua o lembrar que está com ele no meio da tempestade. “Não é sobre a tempestade. É que nunca estamos sozinhos e Ele entende”, concluiu o cantor.

Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.