in

Arthur Aguiar aparece nervoso nas redes sociais e desabafa sobre ataques que tem sofrido

O campeão da 22° edição do Big Bhother Brasil, revelou que os últimos dias não tem sido fáceis.

REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Arthur Aguiar voltou a desaparecer das redes sociais devido a alguns dos ataques que vem recebendo de haters nas últimas semanas. Tudo começou depois que ele e sua família compareceram ao aniversário de Douglas Silva.

Publicidade

Na manhã da última sexta-feira (10), o vencedor do BBB 2022 desabafou, e disse que o ocorrido na festa do amigo é sem explicação. Durante o vídeo o ator começou a se exaltar e ficar nervoso, mas logo se acalmou.

Arthur pediu desculpas pelo sumiço, e revelou que tem passado por dias muito difíceis e complicados, após o BBB22. O ator contou que sempre achou que devia compartilhar coisas boas e bons momentos com seus seguidores, mas como os últimos dias não têm sido fáceis, ficou ausente das redes.

Publicidade

No vídeo, Arthur disse que mais tarde compartilharia um pouco do que aconteceu com seus seguidores. Ele também disse que estava zangado nos vídeos em que gravou.

Publicidade

Polêmica na festa de Douglas Silva

Diversos rumores envolvendo a chegada de Arthur Aguiar e sua esposa, Maíra Cardi, na festa de DG repercutiram na internet. Paulo André e Pedro Scooby teriam ido embora após Arthur chegar no local.

Publicidade

Após diversos boatos, Scooby disse que as fofocas eram sem noção, e ressaltou que os jornalistas precisam apurar as notícias para saber o que de fato aconteceu, e não simplesmente inventar histórias e causar intrigas.

O surfista afirmou que deixou a festa porque tinha outro compromisso na sequência do evento, mas que antes de sair do local, encontrou com Arthur e ainda o abraçou.

Publicidade