in

Pantanal: Juma compra briga feia com Jove ao tentar mostrar quem é que manda de verdade

Jove avisa que não poderá continuar na tapera e deixa a amada revoltada.

Globo

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Juma surpreenderá Jove ao fazer uma exigência, pois ela exigirá que o rapaz fique com ela na tapera. Os dois estarão tranquilos na rede quando o filho de José Leôncio revelar que não tem a menor condição de morar ali com a menina-onça.

Publicidade

Quando a personagem de Alanis Guillen ouvir o rapaz dizer que voltará para a fazenda, ficará furiosa e dirá para ele ir logo ficar com o pai.

A previsão é que no capítulo desta segunda-feira (13), os dois estejam em clima de romance quando o peão acaba causando a maior confusão com sua declaração.

Publicidade

Ainda que eu quisesse, Juma, você sabe que eu não posso“, justificará Jove. A menina-onça responderá que até entende o que realmente é prioridade para ele, desta forma, já pode ir correndo para a fazenda, mas torce para que não demore a voltar à tapera.

Publicidade

Com ou sem sela, Juma, eu não acho que vou voltar para cá“, dispara o personagem de Jesuita Barbosa. A mocinha não aceita acompanhá-lo, alegando que ali é o seu lugar. Jove fica triste e diz que tem muita coisa em jogo e por isso não tem a menor possibilidade de continuar na tapera. “Às veiz parece que ocênum tá lá só por conta da sela”, afirmará Juma após ficar uma fera com a atitude do amado.

Publicidade

Essa discussão deixará o clima pra lá de tenso entre o casal no remake de Pantanal. Se Jove achou que convenceria a menina-onça facilmente, agora ele descobre que ela é determinada e não será fácil convencê-la a deixar a tapera.

Juma continuará firme na sua decisão, disposta a encarar o que for preciso para não ceder à vontade do peão.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br