in

Pantanal: Trindade tem uma visão sobre uma possível tragédia na fazenda de José Leôncio

Cenas fortes e emocionantes estão previstas para irem ao ar nos próximos dias.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Trindade (Gabriel Sater), mais uma vez, terá um pensamento vindo direto do cramulhão. O peão fala para Tibério (Guito) que passou uma imagem assustadora em sua cabeça e que o demônio mandou um aviso de algo muito ruim que pode acontecer na casa de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Publicidade

Em várias cenas da novela, o demônio falou diversas coisas com Trindade. Uma vez, foi durante a saída da comitiva em que o cramulhão avisou que cairia uma forte chuva, assim, os peões voltaram para a casa. Em outra ocasião, Trindade avisou José Lucas (Irandhir Santos) sobre uma tragédia que poderia acontecer caso o rapaz continuasse dando em cima de Jumas (Alanis Guillen), também foi um aviso do demônio.

Agora, Trindade recebe mais uma mensagem vinda do demônio em que a paz que se encontra na fazenda dos Leôncio pode durar por pouco tempo, tendo em vista que algo de muito grave pode acontecer na casa.

Publicidade

Pantanal, novela exibida as nove horas, escrita por Benedito Ruy Barbosa, na década de 90, agora, está sendo adaptada por Bruno Luperi, neto de Benedito. Na primeira versão da novela ela foi transmitida pela extinta TV Manchete.

Publicidade

A trama veio para somar na TV Brasileira, ganhou o coração do público e é recorde de audiência para emissora. A novela possui quase todas as cenas gravadas no próprio bioma, no Pantanal Sul Mato-Grossense.

Publicidade

A trama narra uma história de um jovem que chegou nas terras pantaneiras junto com seu pai, contudo, seu pai desapareceu e ele optou por viver por lá. A trama conta com personagens especiais como a menina-onça e o Velho do Rio.

Publicidade