in

Carlos Alberto de Nóbrega é vítima de preconceito e reprovação; esposa mais jovem foi confundida com sua filha

O diretor de televisão desabafou a respeito da situação em participação no programa Vênus Podcast.

BOL UOL/Divulgação | YouTube/Domingo Legal/Reprodução

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, que está com 86 anos, revelou ter sido vítima de preconceito por conta da diferença de idade com a sua esposa, a médica Renata Domingues, de 44 anos. As declarações foram proferidas durante participação no programa Vênus Podcast, transmitido pelo YouTube.

Publicidade

Carlos Alberto de Nóbrega reclama de preconceito

De acordo com o diretor de televisão, esse tipo de preconceito não costuma acontecer no Brasil. Todavia, em suas viagens ao exterior, passou por diversos constrangimentos em que as pessoas questionavam se Renata Domingues seria a sua filha.

Um dos episódios relatados por Carlos Alberto de Nóbrega aconteceu durante um cruzeiro para o Caribe com foco em turistas da terceira idade. Quando apareceu de mãos dadas com Renata, muitas pessoas, sobretudo mulheres idosas, olhavam “de cima para abaixo” com certa estranheza e especulando a relação entre os dois.

Publicidade

Esposa de Carlos Alberto de Nóbrega relata situação de desconforto

Renata Domingues, por sua vez, também demonstra desconforto com as situações desta natureza que enfrenta ao lado do marido. Segundo ela, enfrentar os olhares das outras pessoas é uma situação desconfortável, mas que não foi capaz de anular a beleza do passeio ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega.

Publicidade

“A gente entrava no elevador, e às vezes as velhinhas saíam. Me olhavam, olhavam para a mão da gente, achando coisa que não era. Foi bem ruinzinho aquele período, mas a viagem foi uma delícia”, explicou a médica, que também participou do programa ao lado de seu marido.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com