in

José Lucas em Pantanal, ator Irandhir Santos posta clique raro com o marido e faz declaração ao se posicionar

O ator, que também interpretou Joventino na primeira fase da novela, se posicionou a favor de Lula nas eleições.

Instagram/irandhirsan

Os telespectadores da novela Pantanal acompanharam recentemente a trajetória do personagem José Lucas de Nada (Irandhir Santos) até ele descobrir que é filho legítimo do fazendeiro José Leôncio (Marcos Palmeira). Este é o segundo papel de Irandhir Santos na trama da TV Globo, já que ele também interpretou Joventino, pai de José Leôncio, na primeira fase da novela.

Publicidade

José Leôncio percebeu a semelhança de José Lucas com seu pai desde a primeira vez que viu o peão. Depois, em uma conversa a sós, os dois foram juntando os pontos e José Lucas confidenciou para o fazendeiro que ele é filho de Dona Generosa, uma prostituta com quem José Leôncio se deitou ainda no início de Pantanal.

Em meio ao seu sucesso na novela mais assistida da atualidade, Irandhir aproveitou o Dia dos Namorados para fazer uma declaração ao seu marido e também se posicionar politicamente. O ator postou em suas redes sociais um clique raro ao lado de seu companheiro, o professor universitário Roberto Efrem Filho, com quem é casado há seis anos.

Publicidade

Os dois posaram para a foto vestindo a camiseta da campanha de Lula para as eleições presidenciais, que acontecem em outubro deste ano. Na legenda da postagem o ator escreveu: “13 motivos para te amar“, fazendo referência ao número de Lula em sua declaração de amor.

Publicidade

O marido do ator fez coro ao posicionamento de Irandhir e comentou: “Declaração de amor é eleger Lula presidente!“. Outros seguidores do ator também aplaudiram sua postagem: “Dupla linda e vermelhinha!“, escreveu um fã do artista.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com