in

Lembra dela? Debby reúne os filhos em foto e internautas evidencia semelhança: ‘O tempo voa’

Em publicação nas redes sociais, ex-atriz mirim Debby Lagranha reúne os filhos em foto e surpreende fãs.

Instagram/Debby Lagranha

Debby Lagranha ficou conhecida como a pequena Debby da Turma do Didi nos anos 90 e hoje com 30 anos ainda lembra a loirinha que fez parceria com Renato Aragão na comédia da Globo. A ex-atriz Mirim é mãe de duas crianças, Duda e Arthur, e apareceu em fotos com a dupla no seu Instagram nesta segunda-feira (13).

Publicidade

Em momento raro, a loira aparece ao lado dos filhos em um dia de praia e surpreende os fãs pela semelhança da pequena com a mãe. Os três aparecem em fotos em um cenário praiano e muita areia aproveitando o dia de sol em Comandatuba, na Bahia.

Na legenda da publicação com as fotos, Debby escreveu uma frase falando sobre o descanso ao lado dos filhos: “O melhor de mim e o melhor da gente. Seja sua melhor versão todos os dias. Que sua semana comece abençoada, recebendo toda a energia desse paraíso”, declarou ela.

Publicidade

A beleza da primogênita da ex-global não passou batido, muitos seguidores comentaram e revelaram o sentimento de como o tempo passa rápido. Alguns dos comentários evidencia total nostalgia. “Quanto tempo eu dormi?”, escreveu um seguidor.

Publicidade

De férias, a ex-participante do Power Couple impactou os fãs ao aparecer com a filha mais velha Duda. Nos comentários, seguidores ficaram impressionados com a beleza da filha da ex-global e apontam a semelhança com a mãe: “Gente, igualzinha a Debby”. “O tempo voa“, escreveu outro seguidor mais nostálgico. 

Publicidade

O caçula completa um ano em setembro de 2022 e chegou para completar o casal de filhos de Debby. Quando Arthur nasceu, a famosa fez questão de dividir com os fãs: “Ele já chegou assim, mostrando a que veio! Baby boy na área!”, legendou uma publicação que divulgou também o peso e altura do bebê: “Veio ao mundo com 3,4 kg e 49,5 cm”.

Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.