in

Pantanal – Trindade assusta Zé Lucas com trágica premonição envolvendo Juma: ‘Com a boca cheia de formiga’

Xeréu tentará alertar o filho de José Leôncio sobre envolvimento com a mulher-onça.

Reprodução TV Globo

Desde que chegou em terras pantaneiras, Trindade deixou claro que tem comunicação direta com o diabo e também pacto que teria feito com o cramulhão. Vira e mexe, Xeréu recebe alguma mensagem do além e não hesita em passá-la ao destinatário. Dessa vez será José Lucas quem receberá a premonição de Trindade, com possibilidade de tragédia eminente.

Publicidade

Cada vez mais obcecado por Juma, Zé Lucas deixará evidente o interesse pela mulher-onça e despertará a atenção de Trindade. Durante um passeio a cavalo, os peões terão uma franca conversa e Xeréu tentará alertar o primogênito de José Leôncio sobre perigo que estaria por vir, por conta da relação com Juma e aproximação dos dois.

“Larga mão de ‘oiá’ pra Juma, isso vai acabar em morte”, dirá Trindade após receber mensagem do Cramulhão. José Lucas ficará espantado com a premonição e questionará o que poderia acontecer. Sem dar muitos detalhes, Xeréu falará sobre a visão que teve do futuro.

Publicidade

“Só sei que ‘tou’ lhe vendo no chão com a boca cheia de formiga e os urubus tudo rondando em cima, esperando…”, explicará Trindade envolto ao mistério que lhe é peculiar quando passa uma mensagem vinda do além. Diante do aviso, José Lucas tomará séria decisão.

Publicidade

Com medo do que poderia lhe acontecer, ou até mesmo com Juma, o filho de José Leôncio prometerá à Trindade que irá se afastar definitivamente da mulher-onça para que não haja uma morte. Porém, Xeréu será categórico ao afirmar que já seria tarde demais para o peão tomar uma nova postura em tentativa de mudar as coisas.

Publicidade
Publicidade