in

As Aventuras de Poliana: Roger descobre ligação de Glória com sua empresa

SBT

Em As Aventuras de Poliana, nos próximos capítulos, no SBT, Roger (Otávio Martins) ficará revoltado ao descobrir que Glória (Clarisse Abujamra) é uma das investidoras da 0110.

Publicidade

Sempre desconfiado dos encontros que sua mãe tem com Pendleton (Dalton Vigh), Roger descobrirá que eles têm uma ligação maior do que aparenta ser. Tudo começa depois que ele marca uma reunião com os acionistas da empresa.

O intuito do empresário, é fazer com que todos os acionistas da empresa se voltem contra Pendleton, porém, Filipa (Bela Fernandes), filha de Roger, acabará gravando a reunião e postará em sua rede social.

Publicidade

Pendleton tira satisfação com Roger

Depois de tomar o conhecimento do vídeo, Pendleton resolve ir tirar satisfações com Roger. Em seguida, o empresário resolve tomar providências contra o irmão de Marcelo (Murilo Cézar). Assim que marca uma reunião com Glória, Pendleton nota que a mulher está passando muito mal.

Publicidade

Pendleton leva Glória para casa, mas acabam se deparando com Marcelo, que fica intrigado com o encontro dos dois. Sem esquecer o que viu, Marcelo questiona Roger para saber se ele tem ideia da ligação de Pendleton e Glória.

Publicidade

Marcelo confronta Pendleton

Depois de falar com o irmão, Marcelo vai até a casa de Pendleton para tirar satisfações, pois quer entender o que eles têm em comum. Mais tarde, Roger acaba descobrindo que Glória é uma das investidoras da 0110.

Para concluir seus planos contra Pendleton, Roger se aliou a Nadine (Raquel Bertani), que culpa o empresário pela morte de seu pai, pois foi através de uma sociedade desfeita com Pendleton, que o pai dela acabou morrendo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.