in

Vídeo mostra desentendimento de Simone e Simaria no palco e fãs repercutem: ‘Desnecessária’

Internautas repercutiram vídeo que mostra as irmãs se desentendo sobre fim do show.

Youtube Simone & Simaria

Simone e Simaria se desentenderam em show realizado na cidade de Caruaru, em Pernambuco. O vídeo do momento de desentendimento entre as duas no palco viralizou nas redes sociais e aumentou rumores da separação das Coleguinhas.

Publicidade

Nas últimas semanas, as irmãs têm se envolvido em polêmica. No Programa do Ratinho, há mais de uma mês, elas trocaram farpas no palco. O áudio da discussão viralizou. Depois daquele episódio, as duas deram entrevista e negaram que se separariam.

Simone chegou a falar que se tratava de uma confusão normal entre as irmãs. Na sexta-feira, o show em Caruaru foi realizado apenas com Simone. Simaria chegou faltando poucos minutos para a apresentação acabar. A explicação é que Simaria havia passado mal e viajou em voo diferente do da irmã.

Publicidade

O vídeo (assista abaixo), que circula nas redes sociais, mostra o momento em que Simone se despede do público, encerrando o show, mas Simaria quer continuar cantando. A apresentação da dupla estava prevista para acabar às 2h.

Publicidade

Nas redes sociais, muitos internautas comentaram o ocorrido. “Simaria não faltou só com respeito com a irmã, mas com os músicos que estavam lá a quase uma hora e meia atrás, tudo isso por birrinha com a irmã. Quem ganhou com isso foi o público”, disse uma internauta. O público ganhou porque pôde ouvir algumas músicas a mais. “Desnecessária”, criticou outra internauta. Na suposta confusão entre Simone e Simaria, a primeira parece contar com maior simpatia do público. Oficialmente, as duas negam que a dupla vai chegar ao fim.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!