in

Pantanal: Jove engata romance com Miriam e desiste de Juma após ela decidir morar com José Lucas

Casal de protagonista viverá desentendimentos nos próximos capítulos da trama.

Reprodução TV Globo

Após lutar para conquistar o amor de Juma e formar casal com a mulher-onça, Jove seguirá novos rumos em Pantanal. Com o passar do tempo, as diferenças entre os dois ficarão mais evidentes e deixará o clima tenso entre eles. Com a chegada de José Lucas na trama, a situação só piorou ainda mais. Aos poucos Marruá está dando indícios de encantamento pelo irmão mais velho de Jove, e a história ainda dará muito pano para manga.

Publicidade

Após morar um tempo na fazenda de José Leôncio, Juma baterá o pé de uma vez por todas e decidirá retornar para sua tapera, após tanto insistir que Jove a levasse de volta. A mulher-onça não irá sozinha. Vendo que Juma quer deixar a casa dos Leôncios, José Lucas se oferecerá para morar com a filha de Maria Marruá e ela acabará aceitando.

Cada vez mais distante de Juma, Jove irá se encantar por Miriam, nova personagem que deverá entrar na trama para bagunçar a relação do casal de protagonistas. O filho de José Leôncio conhecerá a moça em uma festa de peão e logo engatará um romance, desistindo da mulher-onça.

Publicidade

Com o novo romance Jove tentará esquecer das lembranças causadas por Juma, que a essa altura da trama já estará cada vez mais balançada por José Lucas. Resta saber até quando o casal de protagonista conseguirá ficar separado.

Publicidade

Vale ressaltar que Pantanal é uma obra adaptada por Bruno Luperi, escrita originalmente por Benedito Ruy Barbosa nos anos 90. Sendo assim o novo autor pode fazer alterações ao longo do folhetim, mudando os rumos dos personagens.

Publicidade
Publicidade