in

Kaká Diniz se pronuncia após suposta indireta para Simaria por climão com Simone

Marido de Simone fez publicação falando sobre caráter, em meio a desentendimento entre as irmãs.

Instagram Kaká/ Simone e Simaria

O empresário Kaká Diniz, esposo da cantora Simone, negou ter publicado indireta em seu perfil no Instagram para a cunhada Simaria em meio a polêmica entre às duas coleguinhas. Tudo começou quando a dupla fez um show na cidade de Caruaru, no estado de Pernambuco, em que ficou nítida a falta de sintonia entre ambas.

Publicidade

Não demorou muito para que o assunto se tornasse um dos mais comentados no Twitter. Algumas horas depois do ocorrido, Kaká postou sobre caráter em seu perfil nas redes sociais. “O palco mostra seu talento, mas é nos bastidores que seu caráter é revelado”. Depois disso, os fãs começaram a acreditar que seria uma cutucada na cunhada.

Depois de toda repercussão sobre o caso, o empresário contou ao colunista Leo Dias que não fez a postagem com a intenção de ser uma indireta para Simaria. Ele afirmou que sempre costuma dizer essa frase no curso em que ministra. Ou seja, deu a entender que é algo comum.

Publicidade

Entenda o caso

Na madrugada do último dia 11, Simaria chegou faltando alguns minutos para acabar o show no momento em que a irmã já estava se despedindo do público. Quando começou o evento, Simone disse para os fãs que a irmã havia tido um mal-estar e, por esse motivo não conseguiu pegar o voo a tempo para ir até à cidade, sendo assim, ela iria fazer o show sozinha. Porém, Simaria se recuperou e partiu em direção ao evento, chegando apenas no final da apresentação querendo cantar mais algumas músicas, extrapolando o tempo previsto.

Publicidade

Essa não foi a primeira vez que as irmãs se estranharam em público. No mês passado, vazou um áudio das duas se desentendendo durante uma gravação para o Programa do Ratinho.

Publicidade
Publicidade