in

Pantanal – Velho do Rio aparece de surpresa no casamento de Jove e emociona José Leôncio: ‘Meu pai’

O avô de Jove fará uma surpresa emocionante no dia do casamento do neto com Juma.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

Nos próximos capítulos de Pantanal, Juma e Jove finalmente se casarão. Após idas e vindas, o casal principal finalmente subirá ao altar. De acordo com o site Metrópoles, o misterioso Velho do Rio fará uma surpresa no dia do matrimônio de seus protegidos. O Velho desapareceu em meio às matas há anos atrás, deixando o filho, José Leôncio, desolado.

Publicidade

A entidade se transformou em protetor da fauna e da flora, e só aparece para pessoas escolhidas por ele. José Leôncio, que até hoje não se conforma com o desaparecimento do pai, ainda tem esperança de que irá reencontrá-lo. Porém, o fazendeiro fica revoltado quando alguém diz que o Velho do Rio se trata de seu pai.

O pai de Jove não acredita que o patriarca estaria tão perto, e não desejaria vê-lo. Amargurado durante anos, o Rei do Gado não supera a ausência de seu mentor. Porém, ele ficará emocionado ao relembrar do pai no dia do casamento de Juma e Jove. 

Publicidade

Durante a cerimônia, o Velho do Rio, que na verdade é Joventino, estará por perto, observando de longe. Em dado momento, o avô de Jove fará uma surpresa para o casal, tocando berrante de uma forma que todos ficarão atônitos, sem saber de onde vem o som. O casal trocará olhares entendendo que se trata do Velho do Rio.

Publicidade

José Leôncio, por sua vez, ficará emocionado, reconhecendo o toque do berrante de seu pai. “Parece meu pai“, dirá o fazendeiro. Porém, não será dessa vez o grande reencontro entre os dois. Na primeira versão da trama, pai e filho só se encontraram no último capítulo da novela. Ainda não se sabe se Bruno Luperi, seguirá à risca os detalhes escritos pelo avô, Benedito Ruy Barbosa.

Publicidade
Publicidade