in

Casagrande detona Bolsonaro no Encontro e Fátima Bernardes concorda com fala do apresentador: ‘Governo covarde’

Comentarista de futebol da TV Globo foi um dos convidados do Encontro desta segunda-feira (13).

Globo

Walter Casagrande Foi convidado do Encontro desta segunda-feira (13). O comentarista de futebol foi ao programa matinal da TV Globo para falar do lançamento de um documentário sobre a sua vida e carreira na Globoplay. O ex-jogador de futebol enfrentou uma árdua batalha contra as drogas.

Publicidade

Casagrande opinou sobre diversos assuntos e fez uma crítica ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PL). “O Brasil não é perverso, não é psicopata. Ele está perverso e psicopata. Nós temos um governo covarde, mentiroso e muito cruel”, disparou Casagrande no programa matinal.

Fátima Bernardes, que este ano comemora o 10º aniversário do Encontro e se prepara para se despedir da atração – a partir do segundo semestre ela comandará o The Voice Brasil – concordou com o comentarista esportivo e citou a morte da vereadora Marielle Franco.

Publicidade

Casagrande prosseguiu em seu comentário dizendo que o povo brasileiro é amigo, alegre e acolhe as pessoas que chegam ao país. Segundo ele, o momento atual do país assusta. Muitos internautas comentaram as declarações de Casagrande, alguns concordaram e outros discordaram dele.

Publicidade

Casagrande critica governo de Jair Bolsonaro

Casagrande criticou o governo de Bolsonaro no Encontro desta segunda-feira e esta não foi a primeira vez. O jornalista costuma criticar o governo de Bolsonaro com frequência. Casagrande também cobra jogadores de futebol que se posicionem politicamente. Em outubro haverá eleições e Jair Bolsonaro tentará a reeleição. Ele concorrerá contra candidatos como Lula, Ciro Gomes, Simone Tebet, entre outros.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!