in

Carlos Alberto expulsou Sandy e Júnior de programa e conta situação com seguranças: ‘Eram dois ignorantes’

O apresentador do A Praça É Nossa falou sobre o assunto durante um podcast.

SBT/Instagram Sandy & Júnior/Montagem

No final dos anos 80, Sandy e Júnior, que estavam se tornando grandes fenômenos musicais na época, participaram do programa A Praça É Nossa, comandado pelo apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, um dos maiores nomes da emissora de Silvio Santos.

Publicidade

Nesta semana, o funcionário do SBT participou do podcast Venus e relembrou o dia da visita da dupla ao seu programa. Contudo, a participação dos cantores não teve um final feliz e terminou com expulsão.

Acontece que Carlos Alberto não se conformou com o fato de os seguranças dos filhos de Xororó terem bloqueado a passagem das pessoas nas proximidades do camarim dos artistas, que na época eram apenas crianças.

Publicidade

Chateado, Carlos Alberto mandou que a dupla fosse embora: “Chegou uma notícia que estava problema no corredor, que os seguranças não estava deixando os artistas passarem. Eu fui lá, conversei com eles: ‘Isso é um lugar de respeito, ninguém vai sequestrar as crianças, são nossos convidados. Podem ficar na porta’. Eram dois ignorantes“, relembra o apresentador.

Publicidade

Ao saber que os seguranças não saíram, o veterano ordenou que Sandy e Júnior saíssem dos bastidores, pois não queria mais receber as crianças em seu programa.

Publicidade

Carlos afirma que vários anos depois se encontrou com o pai de Sandy e Júnior e pediu perdão por ter expulsado seus filhos do programa. O comandante do A Praça É Nossa revela que se arrependeu do que fez considerando que a dupla era apenas duas crianças.

Carlos ainda conta que Sandy e o irmão, que não são mais uma dupla atualmente, nunca conseguiram perdoá-lo por ter expulsado os dois da atração, que é uma das maiores do SBT.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.