in

Jojo Todynho comemora por ser eliminada da Dança dos Famosos e pede para ser contratada pela Globo

A famosa agradeceu a todos por mais esse ciclo encerrado na sua vida e disse estar feliz.

Globo

Na noite de ontem (12), Jojo Todynho encerrou a sua participação na Dança dos Famosos e causou surpresa em todos com sua reação no programa comandado por Luciano Huck. A artista se apoderou do microfone, comemorou a eliminação e ainda pediu um emprego na Rede Globo. Ao fazer isso, Jojo arrancou risadas dos internautas e afirmou que já estava pensando em desistir da competição.

Publicidade

Jordana começou seu discurso agradecendo as pessoas que contribuíram para a sua participação na edição, em especial ao seu professor de dança. Ela declarou que sem a ajuda do profissional, ela não teria conseguido ir tão longe. A campeã da Fazenda 10 relatou que em vários momentos ela chegou muito triste nos Estúdios Globo, querendo ir embora, mas decidiu seguir por causa dele. “Deus me abençoou, posso ter um carro, mas eu pensava em você e nos seus filhos”. Todynho disse que trabalhar com música e dança no Brasil não é nada fácil, já que não se pode contar com shows diariamente.

Na sequência, Jojo agradeceu aos jurados técnicos e aos telespectadores de casa. Segundo ela, sua jornada na dança foi muito positiva e estava feliz que poderia ir para casa descansar, além de não precisar ir para a emissora no dia seguinte para ensaiar.

Publicidade

Nesse momento, Luciano a lembrou que ela precisa estar na final que vai acontecer no próximo dia 3/07. De bom humor, a artista não confirmou sua presença. Segundo ela, caso não esteja em Paris, ela vai estar sim.

Publicidade

Vou aproveitar aqui, Globo me contrata! Boninho, me bota no ‘BBB’, em uma novela. Gloria Perez, alguém me bota aí, por favor”, disse ela provocando risos. Vale ressaltar que quando estreou, Jojo disse que ela já estava se superando ao fazer parte do elenco.

Publicidade
Publicidade