in

Silvio Santos diz verdade na cara de Datena e o faz chorar: ‘Jamais pensei’

Apresentador da Band não segurou as lágrimas na frente de Silvio Santos após ouvir palavras de carinho.

SBT / Reprodução

O apresentador José Luiz Datena, da Band, visitou um dos seus maiores amigos e ídolos da TV brasileira, o dono do SBT, Silvio Santos. A aparição de Datena no canal que faz concorrência com a Band não causou espanto, pois a relação de Silvio com o jornalista é bem próxima e de muito carinho. Em um dos momentos da participação do comunicador no programa Silvio Santos, ele se emocionou com as palavras do dono do canal.

Publicidade

Datena estava no SBT para participar do Jogo das Três Pistas com Silvio Santos, tal como outros convidados e amigos do empresário fizeram quando foram convocados para atração. Rindo bastante e fazendo piadas, ele foi surpreendido com as palavras do amigo Silvio Santos ao dizer o que sente por Datena.

“Jamais pensei na minha vida”, confessou Datena para Silvio ao ouvir elogios sobre seu trabalho.

Publicidade

Silvio Santos elogia Datena no SBT e arranca lágrimas do jornalista

O milionário dono do SBT disse que acompanha Datena todos os dias na Band, apresentando o Brasil Urgente. O programa com foco em matérias policiais é conhecido por permitir comentários do jornalista ao vivo sobre as matérias que estão sendo exibidas ao público brasileiro.

Publicidade

“Encontrou um lugar onde você já está há muitos anos e Deus permita que fique por muitos anos ainda. Parabéns, Datena, pela sua brilhante atuação”, disse Silvio Santos para o seu amigo.

Publicidade

Silvio declarou também que tem a impressão de que Datena é o primeiro na TV brasileira a buscar apresentar programas policiais com brilhantismo e talento. A situação foi aplaudida pela plateia do comunicador, no SBT.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.