in

Gkay expõe foto de Maraisa com cantor e ela se pronuncia: ‘Não vai querer uma velha de 34 anos’

A cantora se pronunciou sobre uma foto na qual aparece com Nattan e ressaltou que os dois passaram a noite bebendo juntos.

Divulgação/ Na Telinha

A influenciadora digital Gkay acabou expondo Maraisa, da dupla com Maiara, ao compartilhar uma foto em que ela aparece juntinha de Nattan. Depois disso, a cantora bateu um papo com o colunista Leo Dias e comentou sobre o assunto. Segundo Maraisa, ela bebeu com Nattan até a manhã desta segunda-feira (13).

Publicidade

Maraisa e Nattan passaram a noite juntos em Itabaiana (SE), onde se apresentaram em um festival de caminhoneiros. Em conversa com Leo Dias, a cantora brincou dizendo que terá que acelerar, se não vai acabar ficando encalhada. Além disso, ela destacou ainda o fato de Nattan ter 22 anos e “não vai querer uma velha de 34 anos”.

Mesmo assim, Maraisa não confirmou e nem negou a possibilidade de um novo casal. Recentemente, também em conversa com Leo Dias, Maraisa chegou a confessar que estava há algum tempo sem manter relações íntimas.

Publicidade

Na ocasião, a sertaneja confessou que estava “bem devagar mesmo”, inclusive, achando que um relacionamento atrapalha o seu processo criativo. A cantora diz que está em sua casa, quando aparece um cara para lhe convidar para jantar em um momento que ela queria apenas ficar ouvindo música recebendo um compositor. “Me incomoda”, enfatizou Maraisa, ressaltando que quando optou pelo fim do seu último relacionamento tomou essa decisão pelo fato de que estava tomando muito seu tempo.

Publicidade

No Dia dos Namorados, Maraisa chegou a comentar sobre a vida pessoal em conversa ao Gshow, destacando ter ao menos 15 crushes, contudo, nenhum deles a assumiu. Mesmo assim, a cantora destacou também não querer avançar para um romance mais sério com ninguém no momento.

Publicidade

Publicidade