in

Se recuperando de sequelas da Covid-19, Joelma aparece brincando com o soro durante internação: ‘Estava de repouso, juro’

Joelma se diverte deslizando em suporte móvel de soro; ela está se recuperando em casa.

Instagram/@joelmaareal

A cantora Joelma divertiu seus seguidores na internet quando apareceu segurando o suporte móvel, que carregava o soro para ser aplicado nas suas veias no início da noite de ontem (12). A paraense precisou ser internada na semana passada em São Paulo após ficar com o seu corpo todo inchado após ser infectada pela Covid-19 por quatro vezes. A famosa recebeu o diagnóstico de esofagite, gastrite e um edema.

Publicidade

Joelma recebeu alta hospitalar, mas segue se recuperando em casa desde então e seguindo algumas recomendações médicas de repouso. Ontem, a cantora estava brincando com o suporte móvel do seu soro, e utilizando o mesmo para deslizar sobre o cômodo.

Na legenda do vídeo, Joelma escreveu: “É Pará, é Calypso, é soro na veia!”. “Eu estava de repouso, juro!”.

Publicidade


Joelma afirma que foi infectada pela doença a última vez em janeiro desse ano, mesmo após já ter recebido às duas doses e o reforço da vacina contra a Covid. Segundo ela, devido a isso, os sintomas foram mais leves e o isolamento foi feito em casa.

Publicidade

Durante entrevista para a revista Quem em outubro do ano passado, ela contou que chegou a ficar deformada por conta das complicações da doença.

Publicidade

Segundo ela: “Tive todos os sintomas e mais alguns. Foi muito pesado o que eu passei. O meu corpo inchou, eu fiquei maior que uma grávida de nove meses. Fiquei totalmente deformada”. Ela ainda acrescentou que em todas as ocasiões, também sofreu com a queda de cabelo, e até então seu corpo ainda não voltou ao normal. Joelma relembrou que ela teve que mudar até o tamanho do sutiã.

A loira afirma que depois do Coronavírus, ela se renovou por dentro e fica feliz com mais esse desafio enfrentado. Ela disse que foi preciso passar por essa situação para mudar a forma como enxergava a vida.

Publicidade