in

‘É uma mágoa que tenho até hoje’: Carlos Alberto expõe situação cabeluda com Sandy e Júnior em seu programa

De acordo com o apresentador, os filhos de Xororó nunca o perdoaram pelo ocorrido.

SBT e João Miguel Junior/TV Globo

Nesta semana, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, um dos mais amados comunicadores do Brasil, abriu o coração para relembrar uma polêmica envolvendo a dupla sertaneja Sandy & Júnior, que são filhos do cantor Xororó.

Publicidade

Nos anos 80, Sandy e o irmão foram convidados para participar do programa A Praça É Nossa, que Carlos Alberto comanda até hoje. Contudo, uma atitude dos seguranças da dupla acabou deixando o comunicador bastante chateado.

Acontece que os funcionários de Sandy e Júnior bloquearam a passagem de circulação das pessoas em torno do camarim dos famosos, que na época eram apenas crianças. Carlos Alberto relembra que estava gravando quando chegou a notícia envolvendo a dupla.

Publicidade

É uma mágoa que tenho até hoje. Sou muito rígido“, disparou o funcionário de Silvio Santos em conversa com o podcast Venus. “Eu fui lá, conversei com eles: ‘Isso é um lugar de respeito, ninguém vai sequestrar as crianças, são nossos convidados. Podem ficar na porta’“, continuou o apresentador.

Publicidade

Carlos Alberto prosseguiu relatando que seu filho Marcelo chegou para ele e disse que ainda não haviam saído. O famoso então ordenou a expulsão dos filhos de Xororó. O apresentador relatou ainda arrependimento por mandar os cantores embora.

Publicidade

Carlos ainda chegou a se desculpar com o pai de Sandy e Júnior cerca de 30 anos depois pelo que fez com os cantores alegando ter ficado bastante triste por conta da situação. O apresentador conta que a dupla nunca o perdoou pela expulsão e lamenta o ocorrido durante o podcast.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.