in

Diogo Nogueira não esconde que tem ciúmes de Paolla Oliveira

O sambista revela que fica com uma certa “irritaçãozinha” quando vê a atriz em cenas sensuais.

Agnews

Desde que assumiram o relacionamento, em julho de 2021, Diogo Nogueira e Paola Oliveira se tornaram o casal do momento, pois além de ser bastante assediado pelos veículos de imprensa de todo o Brasil, também começou a ter milhares de seguidores através das redes sociais.

Publicidade

O sambista não esconde que sente uma pontinha de ciúmes da atriz, que atualmente vive Patrícia em Cara e Coragem, novela que a Rede Globo vem exibindo no horário das 19 horas.

Ele afirma que quando assiste a namorada em cenas de beijo e em sequências que tenham uma certa sensualidade, dá uma certa “Irritaçãozinha” e ele prefere levantar do sofá para buscar um copo de água.

Publicidade

No entanto, o sambista garante que não se deixa abalar pelo ciúme e tem total confiança na atriz, pois para ele, a confiança é algo único que pode manter um relacionamento sólido. O ator conta: “Dividir meus dias com a mulher que eu e o Brasil achamos especial e inda não pode ser um peso ou um problema”.

Publicidade

Diogo Nogueira e Paola Oliveira não descartam a possibilidade de, em breve, terem o primeiro filho, pois a atriz afirma que já vem sentindo a vibração de se tornar mãe e seus pais, por enquanto, não possuem netos.

Publicidade

O cantor já é pai de Davi, atualmente com 16 anos, do seu primeiro casamento, que foi com Milena Nogueira. A união durou quinze anos.

Diogo também declarou que Paola o ajuda muito em relação ao adolescente e os três convivem na mais perfeita harmonia. Para ele, a atriz tem se mostrado uma “mãezona” e não pode ser definida como madrasta.

Publicidade