in

Amanhã é Para Sempre: resumo do próximo capítulo de 14/06

Nesta terça-feira, 14 de junho, revelações marcarão o capítulo de Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nesta terça-feira na novela Amanhã é Para Sempre, Érika surpreenderá Franco contando que conseguiu agendar um encontro com o padre Bosco, que fará o casamento dos dois. Mais tarde, o casal vai até a igreja e Franco pede para a noiva para ir sozinho falar com o padre, dando uma desculpa qualquer.

Publicidade

Franco fica frente a frente com Bosco, que diz que no momento que Érika o procurou e disse o nome do noivo, já sabia que se tratava dele. O padre o trata bem, mas continua com medo de manterem contato. Os dois acertam que o religioso não pode casar Franco, pois ele não tem uma certidão de batismo.

Aurora revela a verdade para Adriano

Após se encontrar com Aurora, Adriano a trata da melhor forma e diz que se ela lhe disser o motivo de ter ido embora da fazenda, ele dirá quem é que mandou buscá-la no convento e colégio religioso.

Publicidade

Aurora conta que foi abusada por Camilo. Adriano fica chocado e pergunta se foi ele quem a expulsou da fazenda. Aurora diz que não e fala que Bárbara os pegou juntos e guardou seu segredo. Adriano estranha e decide entender melhor qual é o vínculo de Bárbara com Aurora.

Publicidade

Aurora conta para Adriano que está grávida de Santiago e ele se interessa mais pela conversa. Enquanto isso, Bárbara não para de ligar para o celular do aliado, que não atende e diz para si mesmo que ela terá de esperar para que sofra.

Publicidade

Adriano quer descobrir o motivo de Bárbara estar tão interessada na namorada do enteado e faz uma proposta para a moça, que aceita. Com isso, ele a leva de volta para o convento com a freira. Ao chegar no convento, Aurora conta tudo para a freira e elas decidem não falar nada sobre o ocorrido para a madre.

Camilo cai na armadilha de Lovely

Camilo encontrará com Lovely na casa de Stive e dirá que sua madrasta já organizou tudo para o evento em que ele a apresentará para amigos, familiares e pessoas ligadas a empresa Lactos como sua noiva. Ao se despedirem, Lovely e Camilo se beijam e Stive fica possesso de ódio, brigando com a moça e dizendo que o playboy é um agressor de mulheres.

Sheila arma para Érika e Vladimir encontra Priscila

Sheila irá em uma loja de revelação de fotos para imprimir a foto que fez de Fernanda com Franco em seu celular. Do local, conversará com Érika por telefone e se oferecerá para fazer uma despedida de solteira para a amiga em sua casa. Ao desligar, recebe a foto impressa e se prepara para entregar para Érika e estragar seus planos de casamento.

Já Vladimir se encontra com Priscila, diz que a perdoa por só ter se aproximado dele para engravidar e diz que está com medo, pois pressente que Aníbal não vai cumprir com o prometido e ficará com seu filho. Priscila fica nervosa, pois está de acordo que Vladimir não conheça a criança devido à herança que será deixada por Gonçalo.

A novela Amanhã é Para Sempre é exibida de segunda a sexta-feira, logo após Cuidado Com o Anjo.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades