in

Ivete Sangalo comandará novo programa na Rede Globo

A atração irá ao ar nas tardes de domingo e tem estreia prevista para o mês de julho.

Reprodução / Redes Sociais

Na manhã desta segunda-feira, 13 de junho, a Rede Globo comunicou aos veículos de toda a imprensa brasileira e também pelas redes sociais que, a partir de julho, Ivete Sangalo passará a comandar um programa nas tardes de domingo na emissora.

Publicidade

Por enquanto, sem título definido, a nova atração, além da presença de convidados especiais, também terá música, humor, brincadeiras e muitas surpresas em seu formato.

Mesmo à frente do novo programa, Ivete continuará apresentando o Masked Singer Brasil, que já teve duas temporadas exibidas e alcançou excelentes índices de audiência e também um retorno financeiro bastante satisfatório através de patrocínios, merchans e ações publicitárias veiculadas no decorrer de suas edições.

Publicidade

Segundo informações contidas em um comunicado oficial, a Rede Globo, que confirma a atração em sua grade de programação, na atração, Ivete cantará, dançará, interpretará, brincará e apresentará além de divertir e emocionar os telespectadores.

Publicidade

Programa dominical, criado especialmente para Ivete, trata-se de um “Sonho antigo”

Segundo Boninho, diretor do gênero, durante a longa e vitoriosa carreira de Ivete Sangalo, ela se tornou uma rainha no palco e também no trio elétrico e através da sua energia contagiante torna tudo mais leve e alegre e isso é a felicidade que necessitam para os domingos.

Publicidade

Ivete, que prefere não contar detalhes do seu novo programa, que já se encontra em fase de formatação, garante que é algo completamente diferente de tudo que já realizou.

Publicidade