in

Príncipe Harry sofre acidente durante partida de polo nos Estados Unidos; ele havia acabado de voltar da Inglaterra

O Duque de Sussex estava na presença de alguns famosos quando o episódio aconteceu.

Internet/Reprodução/Veja

No último domingo (12/06), o príncipe Harry acabou sofrendo um acidente na Califórnia, nos Estados Unidos. Acontece que o Duque de Sussex caiu do cavalo no qual participava de uma competição de polo com alguns famosos.

Publicidade

Enquanto estava montado, Harry acabou sendo arremessado pelo cavalo que usava na partida e foi ao chão junto com o animal. Para a felicidade dos fãs do príncipe, ele não sofreu nenhum ferimento com o episódio.

Entre os famosos que disputavam a partida de polo com Harry estavam David Foster e Katharine McPhee, dois astros americanos. Depois do acidente, o Duque de Sussex passou alguns momentos no chão tentando de recuperar e conseguiu se levantar instantes mais tarde.

Publicidade

Apesar de não ter sofrido lesões, Harry fez com que sua equipe perdesse o jogo por conta do episódio com um placar de 12 a 11. O príncipe voltou recentemente para os Estados Unidos após celebrar o Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth, que acaba de completar 70 anos de governo no trono inglês.

Publicidade

Na visita ao palácio, Harry aproveitou para apresentar a caçula, Lilibet Diana, pela primeira vez, à avó e ao restante da família real. Essa foi a segunda ida à terra natal desde que o príncipe se demitiu de seus poderes no reino.

Publicidade

Harry e Megan Markle se mudaram para os Estados Unidos em 2020. O casal chegou a fazer uma festa de aniversário para Lilibet, mas o evento não contou com a presença de William e sua esposa, assim como os filhos de seu único irmão: o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.