in

Power Couple 6: Brenda expõe que Matheus foi agredido por Mussunzinho e cobra direção do reality: ‘Grave’

A ruiva denunciou suposta agressão de Mussunzinho contra o influenciador.

Record

Brenda Paixão fez uma cobrança para a produção do Power Couple Brasil quando denunciou uma suposta agressão do ator Mussunzinho contra Matheus. Segundo eles, o companheiro de Karol teria dado uma trombada violenta, de propósito, e machucou o carioca. “Muito grave”, disse a participante.

Publicidade

Enquanto estava acontecendo a dinâmica do Quebra-Power na noite de ontem (12), a ruiva declarou para o amado que estava esperando uma resposta da direção do programa sobre o ocorrido. Ela afirmou que estava explicando a situação para não ser taxada como “fingida e vítima”, e por isso preferiu aguardar enquanto estava quieta.

Matheus aconselhou a bela a deixar para falar na hora certa. Brenda disse que o que aconteceu foi muito grave e se indignou porque não foi a primeira nem a segunda vez que isso ocorreu. Depois de alguns minutos, ainda durante a prova, o influenciador começou a falar sobre as supostas agressões.

Publicidade

O carioca detalhou que no momento em que ele estava na cozinha levou uma “ombrada” do ator. Segundo ele, ninguém viu a situação. “Na festa, eu estava com um copo de caipirinha de frutas vermelhas na mão, e ele foi pegar uma comida e, na volta, fez questão de esbarrar em mim. Pegou no meu microfone, o copo de bebida quase caiu da minha mão”, explicou.

Publicidade

O influenciador continuou explicando que no momento que ele abriu a porta da sala, foi atingido no peito pelo ator mais uma vez. Ele detalhou que Mussunzinho fez questão de ter contato físico com ele, já que tinha como ele desviar no momento para não haver o choque.

Publicidade

Quando a dinâmica chegou ao fim, o ator disse que o esbarrão realmente aconteceu, mas não foi tão forte como Matheus contou.

Publicidade