in

Amanhã é Para Sempre: resumo de 13 de junho

Capítulo desta segunda-feira, 13 de junho, de Amanhã é Para Sempre está imperdível e com fortes emoções.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nesta segunda-feira, 13 de junho, na novela Amanhã é Para Sempre, Marina conseguirá convencer Vênus a contar o seu plano contra Camilo para o dia da festa. Após saber a verdade, Marina fica mais tranquila, mas acaba se chateando quando a amiga diz que assim que cumprir essa missão com a festa, desaparecerá para sempre da cidade.

Publicidade

Enquanto isso, Fernanda decide seguir o plano de Franco e conversa com Gonçalo, dizendo que pensou bem e que não se importa que ele deixe 60% de sua fortuna para Bárbara. A filha de Gonçalo só está concordando para ganhar tempo e conseguir recuperar Liliana.

Aurora cai na armadilha de Bárbara

No convento e colégio Boa Esperança, Aurora recebe a visita do primo de Adriano, que finge ser um parente distante de Santiago que trouxe uma carta do rapaz. Aurora acredita e o homem diz que esqueceu a carta no carro e a chama para ir com ele até o veículo para buscá-la.

Publicidade

Aurora, iludida que seja mesmo uma carta de Santiago, aceita o acompanhar até o carro, mas uma freira vai com ela. As duas se aproximam do veículo sem nem imaginar que serão sequestradas.

Publicidade

Após as duas entrarem no carro, outro bandido adentra o veículo armado e o falso parente de Santiago fecha a porta, indo ao encontro de Adriano. Bárbara liga para Adriano para saber como tudo está acontecendo e ele diz que está esperando trazerem Aurora, mas a vilã nem imagina que ele pretende jogar em duas pontas e concretizar uma vingança. Pouco depois, Adriano se irrita com o primo ao ver que dentro do veículo tem uma freira com Aurora.

Publicidade

Fernanda confronta Bárbara

Na empresa Lactos, Bárbara conversa com Fernanda e pede que ela fale com Camilo para o convencer de aceitar que Gonçalo deixe 60% dos bens em seu nome. Fernanda diz que o fará, mas aproveita para confrontar a madrasta, dizendo que já sabe o tipo de pessoa que ela é.

Bárbara fica sem entender e Fernanda diz que sabe que ela tem um caso com Adriano. Bárbara fica em choque, mas não nega, perguntando o que a enteada pretende fazer com essa informação e fica aliviada ao ouvir que ela não vai dizer nada para não provocar um infarto em Gonçalo.

Fernanda conversa com médico de Gonçalo

Fernanda decide falar com o médico do pai para saber como anda sua saúde e descobrir se pode contar a verdade para ele, sem que tenha algum problema cardíaco. O médico conta que Gonçalo não anda bem de saúde e seu coração está frágil.

Mesmo sem seu pai saber de nada, Fernanda decide investigar a madrasta e para isso quer saber a verdadeira razão que levou Aurora embora de uma hora para outra da fazenda. Ela então pede que Florzinha descubra o telefone do colégio Boa Esperança a fim de visitar a cunhada.

A novela Amanhã é Para Sempre é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, após capítulo de Cuidado Com o Anjo.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades