in

Sérgio Hondjakoff é internado com adicção em clínica após ajuda de famoso, que desabafa: ‘Pedido de socorro’

O ator teve um surto por conta do uso de substâncias químicas há alguns dias.

Contigo

Há alguns dias, o ator Sérgio Hondjakoff, que ficou conhecido em todo o Brasil por interpretar o papel do personagem Cabeção, em Malhação, virou nome de polêmica no país por conta de um vídeo gravado e compartilhado por ele mesmo.

Publicidade

No registro, Hondjakoff aparece bastante irritado afirmando que o motivo de sua raiva é que o pai não teria lhe dado dinheiro para fazer uma viagem. O artista chegou a ameaçar o idoso com um bastão publicamente.

Após o surto de Sérgio, que é usuário de drogas, muitos famosos se manifestaram em seu apoio, como Rafael Ilha, que declarou torcida pela recuperação do ator e estendeu um braço amigo para o que ele precisasse.

Publicidade

Nesta segunda-feira (13/06), o G1 noticiou que Sérgio foi internado em uma clínica de Sorocaba, no interior de São Paulo, para dar início ao tratamento de adicção. Rafael Ilha teria sido o intermediário entre o estabelecimento e a família do paciente.

Publicidade

Quem nunca passou por isso tem uma visão quando vê aquele vídeo [da ameaça ao pai]. Para a gente que passou, para as famílias que passam por isso, é uma outra visão. Eu vi como um pedido de socorro também. Conversei muito com ele, até convencê-lo a vir para cá“, declarou Rafael.

Publicidade

Ainda de acordo com o G1, a internação de Sérgio aconteceu de maneira voluntária no último sábado (11/06). De acordo com o diretor da clínica onde o artista está recebendo cuidados, o tratamento pode durar de três a quatro meses e que o tempo costuma variar de pessoa para pessoa.

Nas redes sociais, os fãs de Sérgio também mostram sua torcida para a recuperação do ator.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.