in

Desejos distintos e temperamento difícil de Simaria com Simone podem levar ao fim da dupla; diz colunista

Recentemente, alguns desentendimentos entre as irmãs vieram à público.

UOL | REPRODUÇÃO

Simone e Simaria fazem parte de uma das maiores duplas sertanejas do cenário brasileiro. Com vozes potentes, as irmãs se destacaram pela irreverência e pelo bom humor. Porém, de acordo com o colunista Lucas Pasin, nos bastidores, a dupla estaria enfrentando uma série de desentendimentos. O primeiro episódio veio à público após o vazamento de um áudio das gravações do Programa do Ratinho.

Publicidade

Na ocasião, Simaria se mostrou incomodada com uma suposta interrupção da irmã, que estaria preocupada com sua voz. No meio da gravação, Simaria afirmou que ficava magoada com a atitude da irmã. A cantora também afirmou que seria ela a responsável por tudo na empresa, ficando, muitas vezes, sobrecarregada.

Recentemente, outro episódio constrangedor veio à público. Durante uma apresentação no São João de Caruaru, em Pernambuco, Simaria chegou quase uma hora atrasada para o show, e impediu que Simone terminasse a apresentação. 

Publicidade

Ainda de acordo com o colunista Lucas Pasin, os desentendimentos entre as irmãs não seriam recentes. Em relação à carreira, Simaria teria pretensões internacionais, enquanto Simone desejaria estar cada vez mais próxima à família, seguindo com o mesmo formato artístico. Segundo Pasin, tais divergências podem levar ao fim da dupla. 

Publicidade

Caso isso aconteça, Simone deverá seguir carreira solo no segmento gospel. Apesar de todos os rumores, a dupla nega qualquer conflito. A assessoria de imprensa das irmãs afirmou que Simaria se manifestará sobre o assunto nesta segunda-feira (13), quando realizará sua festa de 40 anos em São Paulo.

Publicidade
Publicidade