in

Jéssica Ellen fica insatisfeita com notas e dispara contra o Dança dos Famosos: ‘Tá faltando muita empatia’

A atriz agradeceu o carinho dos fãs e destacou o quão está sendo difícil participar da competição de dança durante o 1º trimestre de gravidez.

Reprodução/Globoplay

Jéssica Ellen não ficou nada satisfeita com as notas que recebeu do júri técnico após ter se apresentado no Dança dos Famosos de domingo (12). “Tá faltando muita empatia”, disparou a atriz em um desabafo por meio das redes sociais.

Publicidade

Antes mesmo de sua performance no quadro, Jéssica Ellen já havia comentado sobre a dificuldade que vem sentindo de participar da competição durante o primeiro trimestre de gestação, devido ao sono e enjoos que está sentindo. Para avaliar a coreografia de salsa da atriz, os jurados da competição enfatizaram que ela estava “tímida“, por isso, sua coreografia acabou não sendo tão enérgica como a atriz sempre demonstrou no palco do programa.

Jéssica Ellen conquistou nota 10 das juradas convidadas da noite, Juliette e Grazi Massafera. No entanto, o júri técnico acabou sendo mais rigoroso com as notas e, desta forma, a atriz recebeu um 9,3 e dois 9,4.

Publicidade

Publicidade

No Twitter, a atriz compartilhou algumas publicações de telespectadores discordando das notas que ela recebeu no Dança dos Famosos. “Rídiculos”, disparou um usuário das redes sociais ao comentar sobre as notas do júri técnico para a atriz, ressaltando que ela foi maravilhosa e teve um molejo que as demais competidoras não tiveram.

Publicidade

“Obrigada pelo carinho”, agradeceu Jéssica Ellen, ressaltando que cuidado eles não tiveram mesmo. “E a edição também não ajudou em nada?”, perguntou ela.

E não foi apenas no Twitter que Jéssica Ellen desabafou sobre o assunto. No Instagram, a atriz também fez questão de agradecer o carinho dos fãs, ressaltando que está sendo desafiador fazer o Dança dos Famosos durante o primeiro trimestre de gravidez. “Tá faltando muita empatia?” perguntou ela, ressaltando que o carinho dos internautas serve como uma espécie de combustível. “Obrigada”, agradeceu.

Publicidade