in

Por Amor: Flávia leva cutucada de Eduarda, que consegue deixá-la possessa

Globo

Nos próximos capítulos de Por Amor, na Globo, Flávia ficará possessa, após Eduarda (Gabriela Duarte) despertar toda sua fúria.

Publicidade

Flávia (Maria Zilda Bethlen) acabará ficando possessa, após flagrar uma conversa entre mãe e filha. Completamente insegura com o relacionamento, a decoradora chegou a brigar com o próprio Atílio (Antônio Fagundes).

Tudo começa com Helena (Regina Duarte) e Eduarda tendo uma conversa. O assunto mencionado pelas duas, será o nascimento dos bebês de Laura (Vivianne Pasmanter). Helena dirá que a filha fez muito bem de deixar Marcelo (Fábio Assunção) ver os filhos, pois isso mostra que ela tem caráter.

Publicidade

Flávia chega esbanjando felicidade

Neste momento, Flávia chega toda feliz, alegando que conseguiu terminar um projeto graças a ajuda que recebeu de Atílio. Em seguida, a decoradora pede que Helena dê uma olhada na planta que acabou de finalizar.

Publicidade

Helena, no entanto, diz que está sem tempo, pois tem um almoço importantíssimo marcado com um cliente. Sarcástica, Flávia pede para ele aproveitar que o homem está se divorciando, mas Helena dispara que não precisa de namorado, afinal, não está procurando um, pois já arrumou um.

Publicidade

Eduarda cutuca Flávia

Surpresa, Flávia dirá que ela não lhe falou nada. Percebendo o incomodo de Flávia, Eduarda comenta sobre a viagem que farão para Angra, em que todos estarão presentes, inclusive Atílio. Neste momento, Flávia fuzila a filha de sua sócia com o olhar.

Eduarda, no entanto, continua dizendo que Marcelo e Atílio estão muito animados. A cena ainda não tem data de exibição.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.