in

Amanhã é Para Sempre: Artêmio atormenta Gonçalo no hospital e conta sobre sua vingança

Artêmio vai até o hospital em que Gonçalo está internado para o atormentar com sua vingança em Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, Gonçalo estará no hospital se recuperando quando receberá uma visita inesperada. Artêmio Bravo entra em seu quarto e se apresenta como seu irmão.

Publicidade

O vilão conta que embora os dois sejam filhos do mesmo pai, possuem mães diferentes. Gonçalo fica assustado e Artêmio segue contando que Jerônimo seduziu Ana Gregória e depois a abandonou para que sua mãe se desfizesse dela e dele da pior maneira.

Artêmio conta detalhes do diário de sua mãe e diz que ele entregaria o diário para o irmão ler, mas Liliana o entregou para Franco Santoro. Gonçalo começa a se sentir mal e sua pressão arterial sobe ao saber que Liliana estava com o irmão e que Franco Santoro sabia de seu paradeiro.

Publicidade

Artêmio se diverte vendo o pânico estampado no rosto de Gonçalo e diz que Liliana nunca esteve sequestrada por Obregón, mas sempre esteve com ele. O vilão salienta que até sentiu algum afeto por Liliana, mas ela provou ser uma Elizalde e o traiu, entregando o diário para Franco.

Publicidade

Aurora descobre que é filha de Artêmio e Bárbara

Enquanto Artêmio segue com sua vingança, Bárbara revela para Aurora que ela é sua mãe biológica. Aurora se interessa em saber quem é o seu pai, mas Bárbara diz que ela não deve saber nada dele, pois é por culpa deste homem que as duas estiveram separadas toda a vida. Aurora insiste e Bárbara revela que é Artêmio Bravo, o homem que a tomou como esposa aos 15 anos e a resgatou do reformatório quando tinha apenas 12 anos.

Publicidade

A novela Amanhã é Para Sempre é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, após Cuidado Com o Anjo.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades