in

Luta de Rodrigo Mussi está longe de terminar e ele desabafa sobre dificuldades na recuperação

Rodrigo Mussi conta da dificuldade na recuperação do traumatismo craniano em acidente que ocorreu no final de março.

Reprodução/Instagram/Rodrigo Mussi/TV Globo

Neste último domingo (12), o ex-BBB Rodrigo Mussi usou as suas redes sociais para desabafar sobre as dificuldades que vem passando desde que sofreu um traumatismo craniano no dia 31 de março deste ano, em um acidente de trânsito.

Publicidade

Desde então, o gerente comercial lutou pela vida no hospital após ficar dias em coma. Agora, felizmente consciente e fora de perigo, ele relata as dificuldades na recuperação. Depois de um mês internado, ele falou sobre o que tem vivido e as sessões de fisioterapia.

Rodrigo Mussi fala de recuperação após acidente

De acordo com o ex-BBB, essa é uma recuperação delicada, e que precisa de muito esforço para conseguir chegar aos resultados esperados. “A recuperação do traumatismo craniano é uma luta. Mas um dia eu vou contando mais para vocês. É forte. Traumatismo craniano é algo muito delicado. Estou pronto para vencer mais essa etapa da vida“, comentou em um vídeo no Instagram.

Publicidade

Em outro trecho da filmagem, Rodrigo disse que somente quem já teve traumatismo craniano sabe o que ele está passando e da dificuldade que é a recuperação.

Publicidade

Rodrigo Mussi concedeu entrevista ao Fantástico

No dia 29 de maio, Rodrigo concedeu uma entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, e na ocasião detalhou um pouco de sua rotina diária após a alta hospitalar. Ele contou que passa por sessões de fisioterapia e exercícios para recuperar a voz.

Publicidade

O ex-BBB reconheceu o privilégio em estar vivo e que ninguém que estava próximo do acidente esperava vê-lo dessa maneira, depois de quase dois meses. O irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, foi quem atualizava os fãs do famoso sobre seu estado de saúde. O rapaz disse que a família nunca deixou de acreditar que ele ficaria bem.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .