in

Jojo Todynho deixa a Dança dos Famosos e dispara: ‘Glória a Deus’

A funkeira foi eliminada no último domingo (12) e ficou feliz em ter saído do quadro.

Divulgação / TV Globo

Na noite do último domingo (12), Jojo Todynho deixou a Dança dos Famosos, quadro exibido no programa Domingão com Huck, transmitido pela Rede Globo. A influenciadora digital foi eliminada após apresentar a modalidade de dança, Salsa. Durante a competição, ela e o parceiro, Rolon Ho, ficaram em último lugar.

Publicidade

Ao saber que estava eliminada do programa, Jojo ficou tranquila e, ainda no palco, disparou um “Glória a Deus”. A funkeira sempre deixou bem claro que era muito difícil participar do quadro, tendo em vista que não se identifica com a dança, o que para ela foi uma superação.

Ao fazer um discurso, Jojo Todynho agradeceu a Deus, ao público e aos jurados. Afirmou estar feliz, pois tinha a certeza que ia voltar para casa descansar e, que no dia seguinte não precisaria retornar aos estúdios da emissora para os ensaios. Ao final, a cantora disse que vai sentir saudades, mas que ao mesmo tempo está realizada e feliz.

Publicidade

Durante a exibição do programa, Jojo realizou uma publicação em suas redes sociais pedindo ao público que não fique triste pela sua saída, pois ela nunca dançou na vida e a dança não é para ela. Mas, em compensação, está muito feliz por ter participado, pois fez muitas amizades, se divertiu bastante e está com o coração cheio de amor e gratidão. O programa era gravado.

Publicidade

A plateia e os competidores de Jojo, aplaudiram a funkeira com muitos risos. A cantora deixou o programa com 57,7 pontos e ficou em último lugar. Atrás, ficou Jéssica Ellen e Marcus Lobo, com 57,9 pontos e Vitória Strada e Wagner Santos, Vitão e Gabe Cardoso, se encontram empatados em primeiro lugar. 

Publicidade

Publicidade