in

Marido de Simone manda recado em suas redes sociais: ‘não compare o seu bastidor com o palco do outro’

Tudo começou após as coleguinhas terem se estranhado durante um evento.

Divulgação / Júlio César Fernandes

Na última sexta-feira (10), a dupla sertaneja Simone e Simaria se estranharam novamente. Só que dessa vez durante um show na cidade de Caruaru. O ocorrido entre as irmãs gerou muita polêmica nas redes sociais.

Publicidade

Os fãs, amigos e internautas fizeram diversas publicações falando sobre o climão que ficou entre as irmãs no palco. E quem não teria deixado passar batido foi o marido de Simone, Kaká Diniz, que mandou uma suposta indireta para a cunhada.

Em seu perfil do Instagram, o marido de Simone publicou uma nota e sem poupar nas palavras mandou: “O palco mostra o talento, mas é nos bastidores que seu caráter é revelado”.

Publicidade

Além disso, escreveu que não se deve comparar o seu bastidor com o palco de outros cantores, pois isso gera um sofrimento irrelevante e ninguém precisa passar por isso. “Não compare o seu bastidor com o palco do outro”, escreveu.

Publicidade

Tudo iniciou após Simaria não ter conseguido chegar a tempo da abertura do show, que aconteceu na última sexta-feira (10). Com isso, a irmã, Simone, iniciou o show sozinha e cantou praticamente todas as músicas sem a presença da dupla. Simaria subiu ao palco nos últimos minutos do evento, no momento em que Simone estava se despedindo do público, mas, mesmo assim, a coleguinha cantou mais três músicas.

Publicidade

O climão entre as irmãs está acontecendo de forma habitual, tendo em vista que já aconteceu outras vezes como no palco do Programa do Ratinho, durante um show em Itabaiana, em Sergipe, e agora, em Caruaru. 

Publicidade