in

Bom Sucesso: depois de fazer amor com Mário, Silva confessa seu maior medo

Globo

Nas próximas emoções de Bom Sucesso, na Globo, Silvana (Ingrid Guimarães) fará amor como Mário (Lúcio Mauro Filho), mas deixará escapar seu maior medo.

Publicidade

Cada vez mais envolvida por Mário, Silvana começa a ter alguns encontros com o editor, porém, eles acabam se deixando levar pelas emoções. Em determinado momento, eles fazem amor, mesmo com a atriz sabendo que o homem é completamente apaixonado por Nana (Fabiula Nascimento).

Mesmo sabendo que o rapaz não lhe ama de verdade, Silvana deixará claro que eles estão vivendo uma amizade colorida, na qual faz parte ter relações íntimas. Momentos depois, a atriz confessará seu maior medo para o editor.

Publicidade

Silva revela medo para Mário

Pensando em tudo que eles conversaram, Silvana ficará com medo de ser abandonado pelo amigo, pois não quer que eles parem de se falar. A partir daí, Silvana fará de tudo para que o rapaz não deixe de falar com ela.

Publicidade

A esta altura, Silvana já estará completamente apaixonada por Mário, que não desconfiará de nada. Desabafando com Mário, a atriz deixa claro que é especialista em acabar com todos os seus relacionamentos.

Publicidade

Mário conforta Silvana

Mário, que nem desconfia das intenções de Silvana, diz que ela jamais irá perdê-lo, pois ele é um amigo que veio para ficar. A cena em que os dois acabam se envolvendo e tem uma relação íntima, ainda não tem data para ir ao ar.

Bom Sucesso, atual novela das sete, na Globo, escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman, como direção artística de Luiz Henrique Rios, vai ao ar às 19h30, de segunda a sábado.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.