in

Mãe de Sérgio Hondjakoff fala sobre vício do filho e diz que ele decidiu ser internado: ‘Ele vencerá’

Carmen Hondjakoff diz que o filho conversou com o cantor Rafael Ilha, que fez a indicação de uma boa clínica de reabilitação para que ele se tratasse.

Reprodução/Quem

A mãe do ator Sérgio Hondjakoff, Carmen Lucia Hondjakoff, afirmou que o filho decidiu se internar em uma clínica de reabilitação para tratar o seu vício em drogas. Em conversa com a revista Quem, no último sábado (11), Lúcia contou que o ator estava fazendo terapia, inclusive, que acredita que Sérgio vai conseguir superar a dependência química.

Publicidade

Vale lembrar que na terça-feira (7), o ator, que ficou conhecido por todo o país após dar vida a Cabeção, em Malhação, na Globo, surgiu alterado nas redes sociais e chegou até a ameaçar o pai, Seu Francisco, de morte, caso ele não lhe desse R$ 1 mil.

Carmen afirma que o cantor Rafael Ilha se solidarizou com a situação de Sérgio Hondjakoff e o ajudou. Segundo a mãe de Sérgio, Rafael conversou com seu filho e indicou uma boa clínica para ele poder fazer tratamento contra as drogas. Carmen Lucia disse que Sérgio conversou com o terapeuta e achou por bem que seria bom ser internado nesta clínica, que fica localizada no interior de São Paulo.

Publicidade

A mãe de Hondjakoff diz que a família está com fé e esperança de que dará tudo certo no tratamento e que essa será a última internação do filho por conta da dependência. “Ele vencerá”, torceu Carmen Lucia, destacando as preces e pensamentos de todos que gostam de Sérgio Hondjakoff e de seu trabalho.

Publicidade

Sérgio Hondjakoff pede perdão ao pai

Após a repercussão do vídeo no qual Sérgio ameaçou tirar a vida do pai com um bastão, o ator se pronunciou sobre o assunto e pediu desculpas ao patriarca. Por meio de um vídeo, exibido pelo A Tarde é Sua, da RedeTV, o eterno Cabeção disse ter preocupado algumas pessoas com um vídeo que viralizou no Tik Tok, algo que ele diz ter envolvido ameaças e internação.

Publicidade

Em seguida, o ator explicou estar bem e calmo, além de agradecer a preocupação dos fãs com ele. Sérgio destacou ainda o seu desejo de pedir perdão a Seu Francisco que, segundo ele, estava “muito bolado” com ele.

Publicidade