in

Maraisa diz que comprou presente para 15 crushes no Dia dos Namorados e dispara: ‘Nenhum me assume’

A sertaneja afirmou que se sente bem estando solteira, sem se relacionar sério com alguém.

Instagram Maraisa

Maraisa, irmã e parceira musical de Maiara, contou que está solteira, mas não sozinha. A sertaneja disse que tem por volta de quinze crushes, e até já preparou alguns presentes para todos no Dia dos Namorados.

Publicidade

Durante entrevista para o Gshow, a cantora contou alguns detalhes sobre a sua vida amorosa, que segundo ela, possui uma lista longa de contatinhos, e chegou a dizer: “Tenho uns 15 crushes, mas nenhum me assume”.

Mas, observando a vida por outro ângulo, Maraisa disse que está muito feliz na sua vida de solteira e que não pretende ter algo sério com alguém nesse momento. Ela contou que não assume ninguém, e que nenhum deles pretende casar por enquanto, assim como ela. Embora, de vez em quando, o ciume exista entre eles.

Publicidade

A gêmea também expôs que comprou presentes para cada um deles na data mais romântica do ano, já que não quer que nenhum deles fique com ciúmes.

Publicidade

Outra fala polêmica sobre a vida amorosa de Maraisa foi na ocasião em que ela deu uma entrevista para o colunista Leo Dias, no Metrópoles. Segundo ela, estava sem ter relação sexual há um ano.

Publicidade

A cantora revelou ser muito “devagar“, pois, acredita que o namoro a atrapalha no seu processo criativo. “Aí eu tô lá em casa e o cara vai e fala: ‘Vamos jantar’. Quando naquele momento eu só queria estar ali ouvindo a música, recebendo um compositor”, e isso a deixa incomodada. Quando terminou seu último relacionamento, foi porque a vida a dois estava tomando muito o seu tempo. Isso aconteceu antes da dupla começar com o projeto ‘As Patroas’, em parceria com Marília Mendonça.

Conforme a famosa, essa não foi a primeira vez que isso aconteceu, já que seu recorde foi ficar três anos sem ter relação sexual, quando tinha 24 anos e estava focada nas composições.

Publicidade