in

No 6º mês de gestação, MC Loma desabafa com fãs sobre situação na gravidez: ‘Extremamente desconfortável’

A artista está no sexto mês de gestação e compartilhou com os fãs mais um momento dessa linda fase.

Instagram MC Loma

A cantora MC Loma está grávida pela primeira vez e aguarda com ansiedade a chegada da sua primeira herdeira. A famosa ganhou notoriedade na mídia cantando funk ao lado das Gêmeas Lacração. Recentemente, a funkeira dividiu com os seguidores um momento especial da sua gestação.

Publicidade

MC Loma compartilhou com os seguidores a ultrassonografia da filha, a pequena Melanie. Na legenda da postagem, a futura mamãe escreveu: “Oi! Gente, hoje foi dia de me ver”. Muito bem-humorada, a famosa relatou que ficou um pouco agoniada ao notar, através do exame de imagem, que a bebezinha estava muito apertadinha dentro da sua barriga. Loma tem 19 anos e aguarda com ansiedade a chegada da sua primeira herdeira.

A funkeira relatou algo que a deixou desconfortável recentemente. Segundo a cantora, ela não fica à vontade quando pessoas desconhecidas querem pegar na sua barriga sem a sua autorização. Ela lamentou que fica sem jeito de pedir para a pessoa se retirar.

Publicidade

“Gente, sem noção. Isso me deixa extremamente desconfortável. Para mim, é uma invasão”, desabafou. Inclusive, ela citou o caso de uma pessoa que acariciou a sua barriga sem permissão. A futura mamãe relatou como tem sido o processo da gestação. Segundo a famosa, no começo foi tudo muito turbulento, mas que agora as coisas já se acalmaram.

Publicidade

Inclusive, a funkeira contou que passou por um momento bem tenso devido a um deslocamento de placenta e, por esse motivo, teve que fazer repouso para evitar qualquer problema mais sério. Após o susto, ela já consegue levar uma vida normal atualmente.

Publicidade

A cantora frisou um outro detalhe que lhe causou estranheza: a falta de crescimento da barriguinha em um estágio avançado da gravidez. A artista disse que isso a deixou bem nervosa.

Publicidade